Carregando data aguarde...

Conheça os serviços que oferecemos

Nossa atuação compreende as seguintes áreas:

• Outsourcing nas áreas Contábil, Fiscal, de Talentos Humanos e Paralegal

A Contec Associados oferece soluções em Outsourcing para os processos Contábeis, Fiscais e de Folhas de Pagamentos, de empresas que atuam em diversos segmentos.

Assessoria Contábil: Nossa área contábil visa assegurar que todos os relatórios e registros estejam de acordo com os princípios e normas contábeis vigentes, fundamentado nesses objetivos procuramos utilizar a técnica da consistência entre os dados, de modo a atender as normas e exigências legais com padrões internacionais IFRS.

Escrituração contábil | Elaboração do balanço patrimonial e demonstração de resultados (DRE) | Análise de balanço e balancete | Elaboração e envio de informações a órgãos reguladores.

Assessoria Tributária / Fiscal: Nossa área tributária oferece Assessoria Compliance tributária promovendo e analisando a performance tributária dos negócios, produtos e serviços, escrituração dos livros fiscais, apuração dos tributos e atendimento das obrigações acessórias, contando também com uma completa assessoria sobre os procedimentos legais a serem adotados.

Assessoramento e elaboração das declarações de ajuste anual do imposto de renda, ganho de capital, livro caixa, dentre outras, tanto para pessoas físicas quanto a pessoas jurídicas.

Escrituração fiscal | Apuração de tributos | Revisão tributária | Eficiência Tributária | Imposto de renda pessoa física | Assessoria e atendimento em questões tributárias e fiscais.

Assessoria Trabalhista: Nossa assessoria Trabalhista contempla todas as rotinas do departamento pessoal, desde a admissão de funcionários até a rescisão, com orientações em relação a legislação vigente, analise da convenção coletiva de cada segmento empresarial.

Elaboração de folha de pagamento | Elaboração e revisão de declarações acessórias | Atendimento e suporte em questões trabalhistas | Assessoria em recursos humanos para clientes | Acompanhamento de convenção coletiva | Auditoria de rotinas trabalhistas.

Assessoria Paralegal: Nossa assessoria paralegal compreende a realização de aberturas de empresa, alterações contratuais e encerramentos; assessoria especializada em reestruturações societárias (incorporação, fusão e cisão) e regularização de empresas.

Abertura de empresas | Alteração contratual | Encerramento de empresa | Regularização de empresas | Reestruturação Societária | Assessoria Societária.

As empresas buscam outsourcing em seus processos como uma eficiente e eficaz alternativa que gera a flexibilidade com qualidade, proporcionando a agilidade, simplicidade e competitividade. Outsourcing pode trazer inúmeras vantagens e benefícios, tornando as empresas mais flexíveis e adaptando-as mais facilmente às rápidas mudanças do mercado e, com isso, passam a ser líderes no seu segmento, com ganhos consideráveis.

• Consultoria empresarial

A Contec Contadores Associados criou em 2015 a Contec Consultores onde oferecemos cursos, treinamentos e consultorias em planejamento tributário, estratégico, contábil e financeiro.

Cursos e Treinamentos: oferecemos cursos e treinamentos de acordo com a necessidade de nossos clientes. Cursos in company preparados a partir da necessidade e conhecimento do público-alvo. Elaboramos treinamentos sob medida para sua empresa, tais como: gestão financeira, gestão contábil, análise econômica e de demonstrações financeiras.

Planejamento Tributário: revisão dos procedimentos de apuração de impostos, analisando possíveis valores a recuperar através de pagamentos indevidos incidentes sobre a folha de pagamentos (verbas previdenciárias), tributos como PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, ISS e ICMS.

Planejamento estratégico: avaliamos e analisamos o setor de negócios, definindo princípios e ações que nortearão sua empresa no futuro, através de um planejamento estratégico e orçamentário visando projetar o futuro da empresa e acompanhar o seu desenvolvimento.

Consultoria Contábil e financeira: revisão dos procedimentos contábeis de acordo com as regras e normas vigentes, elaboração de demonstrações financeiras de acordo com padrões IFRS, análises financeiras e de balanços, auditoria financeira, reorganização administrativa, e societária.

Instituições Financeiras

Listagens com os bancos em todo território nacional e créditos para empresa.

Modelos de Documentos

Modelos de Contratos, Procurações, Declarações, Recibos, Requerimentos e muito mais.

Emissão de Notas Fiscais

Tire suas dúvidas sobre emissões de notas fiscais em vários estados brasileiros.

Cartório 24 Horas

Facilite a vida da sua empresa, solicitando certidões de todos os cartórios do Brasil.

Tabelas Práticas

Tabelas trabalhistas, do Simples Nacional e outras.

Agenda de Obrigações

Confira nossas agendas de obrigações fiscais.

Facilitador Contábil

Links variados de utilidade contábil e empresarial.

Certidões Negativas

Certidões, Dívida Ativa, simples, previdência social.

Desenvolvido por Mídia Marketing 2016 - Todos os Direitos Reservados